Fechar
GP1

União - Piauí

Viatura do RONE capota em estrada carroçal da zona rural de União

Os policiais estavam fazendo um patrulhamento nas mediações de União quando perderam o controle do veículo e acabaram capotando.

Uma viatura do Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) capotou em uma estrada carroçal na cidade de União. No momento do acidente, três policiais militares, que não tiveram as identidades reveladas, estavam dentro da viatura.

  • Foto: Divulgação/PMViatura do Rone capota em estrada carroçal de UniãoViatura do Rone capota em estrada carroçal de União

De acordo com informações do capitão Mota, comandante do Rone, os policiais estavam fazendo um patrulhamento nas mediações de União quando perderam o controle do veículo e acabaram capotando.

Uma viatura da Polícia Militar de União foi ao local para dar suporte aos policiais que sofreram o acidente. Os mesmos não tiveram ferimentos graves, apenas escoriações leves pelo corpo. Os policiais receberam atendimento médico no Hospital Estadual de União.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.