Fechar
GP1

Parnaguá - Piauí

Vice-prefeita de Parnaguá morre durante exame no HU em Teresina

Marisvan de Sousa Araújo, de 36 anos, sofreu uma parada cardíaca no Hospital Universitário da UFPI.

Morreu na tarde desta terça-feira (26), a vice-prefeita da cidade de Parnaguá, Marisvan de Sousa Araújo, de 36 anos, após sofrer uma parada cardíaca durante procedimento de endoscopia no Hospital Universitário da UFPI, em Teresina.

Segundo informações da irmã da vice-prefeita, Milena, Marisvan veio a Teresina para realizar exames: "Há oito dias ela teve uma consulta com o cirurgião geral e ele pediu uns exames pra fazer e nós viemos hoje pra fazer. Ela fez um exame pela manhã e tinha uma endoscopia pra fazer 13 horas, na endoscopia ela tinha que fazer a dilatação do esôfago. A médica disse que ela chegou a fazer a dilatação do esôfago, só que depois que terminou de fazer ela teve uma parada cardíaca e faleceu, tentaram reanimá-la, mas não conseguiram”, relatou.

  • Foto: Facebook/Marisvan AraújoVice-prefeita de Parnaguá, Marisvan AraújoVice-prefeita de Parnaguá, Marisvan Araújo

"A médica disse que ela tava com esôfago e estômago muito feridos devido a uma soda cáustica que ela tomou em junho. Ninguém sabe porque ela fez isso”, contou.

O corpo está previsto para ser liberado 1 hora da madrugada desta quarta-feira (27), em seguida será encaminhado para o município de Parnaguá. O enterro deverá acontecer na quinta-feira (28).

O prefeito de Parnaguá Jondson Castro, conhecido como Alemão, decretou luto por três dias no município. Marisvan Araújo foi vereadora por dois mandatos, era casada e deixou dois filhos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.