Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Vice-prefeito Martinho Meneses morre aos 82 anos em Oeiras

O prefeito de Oeiras, José Raimundo de Sá Lopes emitiu nota de pesar pela morte, do vice-prefeito da cidade.

Morreu no início da tarde desta segunda-feira (18), o vice-prefeito da cidade de Oeiras, Martinho Meneses, 82 anos, em decorrência de um aneurisma. O político estava internado no Hospital Deolindo Couto, desde o último sábado (16).

Vereador por vários mandatos, Martinho Meneses ocupava atualmente o posto de vice-prefeito de Oeiras. Ele era casado com Raimunda Emília de Sousa, conhecida como dona Neném, com quem teve sete filhos: Arimateia, Gilberto, Edson, Paulinho, Iran, Meirinha e Martinho Filho, sendo que Arimateia e Paulinho já falecidos.

  • Foto: Divulgação/AscomMartinho Meneses e José RaimundoMartinho Meneses e José Raimundo

O prefeito do município, José Raimundo de Sá Lopes, emitiu nota de pesar lamentando a perda do companheiro de mandato e decretou luto oficial de três dias em Oeiras. Nesta terça-feira (19), será de ponto facultativo nos órgãos e instituições municipais. O velório de Martinho Meneses acontecerá na Câmara Municipal e o sepultamento está marcado para esta terça, em Oeiras.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE PESAR

Em nome da Prefeitura de Oeiras, manifestamos profundo pesar pelo falecimento do vice-prefeito, Martinho Meneses, na tarde desta segunda-feira, 18 de fevereiro. Personalidade com intensa participação na vida pública do nosso município, Martinho Meneses deixa a marca de cidadão exemplar. Prestou relevantes serviços ao povo oeirense, foi vereador por vários mandatos e atualmente exercia, com importante atuação, a função de vice-prefeito do município. Nesse momento de dor, nos solidarizamos e desejamos conforto aos familiares e amigos. Reconhecendo a importância de Martinho Meneses para a memória política oeirense, decretamos luto oficial de três dias no município de Oeiras.

José Raimundo de Sá Lopes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.