Fechar
GP1

Boqueirão do Piauí - Piauí

Vice-prefeito Raimundo Filho acusa igreja de proibi-lo de ser padrinho

Segundo o vice-prefeito, a justificativa para a negativa foi a que o mesmo “não teria essa competência, pois vivo em porta de bar e em farras, e qual seria a motivação que eu iria dar a essa

O vice-prefeito de Boqueirão do Piauí, Raimundo Filho, usou sua página pessoal no Facebook para emitir uma nota de repúdio após ter sido comunicado pelos responsáveis pela igreja católica no município de que não poderia ser padrinho de uma filha de um amigo. O post foi publicado neste sábado (04).

  • Foto: Facebook/Raimundo FilhoVice-prefeito Raimundo FilhoVice-prefeito Raimundo Filho

Segundo o vice-prefeito, a justificativa para a negativa foi a que o mesmo “não teria essa competência, pois vivo em porta de bar e em farras, e qual seria a motivação que eu iria dar a essa criança?”.

Raimundo Filho contou ainda, que os amigos e a criança saíram chorando da igreja e ele com a imagem e respeito jogados fora.
Para o vice-prefeito, o que aconteceu foi uma questão política: “Que Deus tenha compaixão desses corações amargurado (sic) e cheio (sic) de inveja, acho que não seria o local adequado para se propagarem a política”.

Raimundo Filho vai entrar com pedido de esclarecimentos aos responsáveis.

Confira abaixo a postagem na íntegra

  • Foto: Facebook/Raimundo FilhoPostagem do vice-prefeito no FacebookPostagem do vice-prefeito no Facebook
  • Foto: Facebook/Raimundo FilhoPostagem do vice-prefeito no FacebookPostagem do vice-prefeito no Facebook
  • Foto: Facebook/Raimundo FilhoPostagem do vice-prefeito no FacebookPostagem do vice-prefeito no Facebook

Outro lado

Procurado, na tarde deste sábado (04), nenhum responsável pela Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, em Boqueirão do Piauí, foi localizado para comentar a denúncia. O GP1 continua aberto a quaisquer esclarecimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.