Fechar
GP1

Cristino Castro - Piauí

Vice-prefeito Rangel Moura denuncia fechamento de posto do INSS

De acordo com o vice-prefeito, o local está fechado há mais de 60 dias.

O vice-prefeito de Cristino Castro, Rangel Moura Pontes, entrou em contato com o GP1, neste sábado (02), para denunciar o fechamento do posto de atendimento do INSS no município. De acordo com ele, o local está fechado há mais de 60 dias.

“Não é só a população de Cristino Castro que depende do atendimento presencial do posto, mas também os moradores das cidades vizinhas de Palmeira do Piauí, Alvorada do Gurguéia, Santa Luz, Bom Jesus, Colônia do Piauí e Currais. Todos estão sendo prejudicados”, desabafou Rangel.

Ainda de acordo com o vice-prefeito um cartaz foi deixado colado na porta. “Em visita à agência o que recebemos de informação é que a agência está fechada para reforma por tempo indeterminado. No entanto, essa reforma nunca começou”, criticou.

  • Foto: DivulgaçãoAgência está fechadaAgência está fechada

O vice-prefeito relatou ainda que os moradores que precisam de algum atendimento precisam se deslocar até as cidades de Curimatá e Corrente, distantes 200 km e 330 km, respectivamente.

Outro lado

Nenhum responsável pelo INSS no Piauí foi localizado para comentar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.