Piauí

Vice-reitor da UESPI Evandro Alberto testa positivo para covid-19

Vice-reitor da UESPI Evandro Alberto testa positivo para o novo coronavírus

Thais Guimarães
Teresina
12/09/2020 09h49 - atualizado 09h50

O vice-reitor da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Evandro Alberto de Sousa, testou positivo pra covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. A informação foi confirmada pela administração superior da instituição, em comunicado oficial divulgado neste sábado (12).

De acordo com a nota informativa divulgada pela UESPI, o professor Evandro Alberto, que também é jornalista, está bem, sem sintomas graves, e se encontra em isolamento domiciliar em sua residência na cidade de Picos, seguindo todas as recomendações médicas.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Professor Evandro Alberto vence eleições para diretor da Uespi, em PicosProfessor Evandro Alberto

“Testei positivo para covid e estou com sintomas leves. Todas as medidas protocolares estão sendo tomadas e estou confiante de que, quando possível, retomarei as atividades. Reforço a todos que tomem os cuidados pertinentes e cuidem-se. Sei que atravessaremos mais este desafio”, afirmou o vice-reitor no comunicado oficial.

Por fim, a administração superior da UESPI se solidarizou com o docente, desejando a ele uma rápida recuperação. “A Nossa UESPI se solidariza com nosso Vice-reitor e deseja pronta recuperação”, finaliza o texto.

Leia a nota da UESPI na íntegra:

O Vice-reitor da Universidade Estadual do Piauí-UESPI, Professor Doutor Evandro Alberto de Sousa, informou nesta sexta-feira (11), que testou positivo para a COVID-19.

Ele está bem, em isolamento em sua residência na cidade de Picos, interior do Estado, seguindo todas as recomendações médicas. “Testei positivo para COVID e estou com sintomas leves. Todas as medidas protocolares estão sendo tomadas e estou confiante de que, quando possível, retomarei as atividades. Reforço a todos que tomem os cuidados pertinentes e cuidem-se. Sei que atravessaremos mais este desafio”, disse o vice-reitor.

A #nossauespi se solidariza com nosso Vice-reitor e deseja pronta recuperação