Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vídeo de confusão no Shopping da Cidade viraliza nas redes sociais

Cerca de quatro pessoas se envolveram em uma discussão, a diretoria do shopping informou que a briga veio desde a Praça da Bandeira.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra uma briga generalizada em uma das escadas do primeiro andar do Shopping da Cidade, no centro de Teresina. A confusão ocorreu na manhã de sábado (28) e a equipe de segurança do Shopping tentou conter a confusão.

De acordo com a assessoria de comunicação do Shopping da Cidade, a confusão foi iniciada na Praça da Bandeira e seguiu para o interior do prédio. "A confusão iniciou-se na Praça da Bandeira e os envolvidos adentraram o Shopping e passaram a se agredir dentro do shopping, imediatamente a segurança foi acionada e eles foram contidos e encaminhados para a Polícia", informou.

A assessoria ainda disse que é comum ocorrer brigas que vem da praça, "a confusão não envolveu ninguém do shopping, infelizmente mancha a imagem do shopping e é de costume acontecer isso, virem brigando da Praça da Bandeira", finalizou.

Os envolvidos na confusão foram encaminhados para a Central de Flagrantes por volta das 10h da manhã de sábado (30).

Ainda não se sabe o que motivou a confusão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.