Fechar
GP1

Piauí

Vídeo mostra acidente com integrantes do movimento Salve Rainha

Os três jovens são do movimento cultural Salve Rainha, que realizam intervenções nos espaços públicos da cidade, com exposições artísticas e apresentações musicais.

O GP1 teve acesso, na manhã desta quarta-feira (28), ao vídeo que mostra o momento da colisão entre um Fusca e um Corolla, na noite de domingo (26), por volta das 23h27, na avenida Miguel Rosa, em Teresina. O acidente deixou dois jovens mortos e outro gravemente ferido. Os três jovens são do movimento cultural Salve Rainha, que realizam intervenções nos espaços públicos da cidade, com exposições artísticas e apresentações musicais.
Imagem: Divulgação/FacebookVítimas do acidente(Imagem:Divulgação/Facebook)Vítimas do acidente
 Bruno Queiroz morreu no momento do acidente e o produtor cultural Francisco das Chagas Júnior morreu na noite desta quarta-feira (29). O jornalista Jader Damasceno está internado no Hospital São Marcos. 

O vídeo confirma que o Corolla estava em alta velocidade e que a colisão aconteceu do lado do passageiro do Fusca. O dono do Corolla, identificado por Moaci Moura da Silva, foi preso, mas foi liberado no dia seguinte mediante ao pagamento de fiança no valor de R$ 7 mil.

Assista abaixo ao vídeo!

Acidente mostra acidente com integrantes do Salve Rainha em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.