Teresina - PI

Vídeo mostra bandidos fugindo da PM em carro roubado em Teresina

A equipe do Rone realizava rondas pelas redondezas do bairro Cabral, quando os ocupantes do veículo roubado visualizaram os policiais e fugiram em alta velocidade.

Davi Fernandes
Teresina
28/06/2020 18h04 - atualizado 19h00

Um vídeo registrado por moradores mostra o momento exato em que policiais em uma viatura do Batalhão de Rondas Ostensivas e Naturezas Especiais (RONE) perseguem assaltantes que fugiam da guarnição em um veículo de modelo Parati na tarde deste domingo (28), no bairro Cabral, zona norte de Teresina.

Conforme a Polícia Militar, a equipe do Rone realizava rondas pelas redondezas do bairro Cabral, quando os ocupantes do veículo roubado visualizaram os policiais e em seguida fugiram em alta velocidade, chamando a atenção da equipe.

Os policiais militares iniciaram a perseguição para conseguir capturar os assaltantes e recuperar o veículo. Minutos depois os criminosos abandonaram o carro e não foram mais vistos.

A Polícia Militar segue em diligências na tentativa de localizar os bandidos e apura onde o veículo foi roubado e se foi utilizado em delitos.

Mais conteúdo sobre: