Fechar
GP1

Ilha Grande - Piauí

Vídeo mostra bisneto agredindo a bisavó de 91 anos em Ilha Grande

O acusado foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

Um jovem identificado como Davi Carvalho Meneses, de 19 anos, foi preso acusado de maus tratos e ameaça contra a própria bisavó, de 91 anos, na tarde deste domingo (3). O caso ocorreu em Ilha Grande, litoral do estado. Um vídeo gravado por um popular mostra o momento em que o jovem agride a senhora.

De acordo com o sargento F. Alberto, comandante do Grupo de Policiamento Militar de Ilha Grande, a guarnição recebeu a denúncia por meio do tio do acusado. Ele informou para a PM que o sobrinho estava agredindo a senhora, que é bisavó do acusado.

“Ele veio denunciar o seu sobrinho por agredir uma senhora de 91 anos, ela sendo a bisavó do acusado, a guarnição que estava no serviço foi até o local e constatou o fato”, relatou o sargento.

Davi Carvalho foi preso em flagrante pela PM e conduzido até a Central de Flagrantes da cidade de Parnaíba para os procedimentos cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil e ele deve responder por maus tratos e ameaça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.