Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vídeo mostra cliente sendo baleado em pizzaria na Macaúba

Dois bandidos foram até o fundo do estabelecimento e, rapidamente, deixaram o local. No entanto, poucos segundos depois um cliente que estava sentado acabou sendo surpreendido com um tiro nas

Uma câmera de segurança flagrou o assalto na pizzaria Garagem, no bairro Macaúba, que terminou com um cliente identificado como Jaderson Felipe Moreira da Silva baleado na noite dessa terça-feira (04). Na ação, é possível visualizar três bandidos que participaram da ação criminosa.

Os suspeitos chegaram ao local por volta de 19h33 e anunciaram o assalto. Na ocasião, havia pelo menos cinco clientes que foram abordados. Dois bandidos foram até o fundo do estabelecimento e, rapidamente, deixaram o local. No entanto, poucos segundos depois um cliente que estava sentado acabou sendo surpreendido com um tiro nas costas.

Uma mulher que o acompanhava buscou socorro e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou Jadielson, de 34 anos, para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Até o momento não há novas informações sobre o estado de saúde da vítima.

Os demais clientes que estavam no local não foram atingidos. A Polícia Militar foi acionada e já está em posse das imagens das câmeras de segurança a fim de tentar localizar os suspeitos do crime.

NOTÍCIA RELACIONADA

Cliente é baleado durante assalto em pizzaria no bairro Macaúba

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.