Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vídeo mostra momento do tiroteio na Banda Bandida em Teresina

A Polícia Militar do Piauí confirmou a participação de um cabo do Exército Brasileiro, identificado apenas pela inicial W., que fez os disparos contra três pessoas.

Um vídeo que está sendo divulgado nas redes sociais, mostra o exato momento dos disparos que foram realizados na prévia de carnaval da Banda Bandida, no Centro de Teresina, no sábado (13). A Polícia Militar do Piauí confirmou a participação de um cabo do Exército Brasileiro, identificado como Wanderson Lima, que fez os disparos contra três pessoas.

O vídeo mostra vários foliões se divertindo, quando é possível ouvir os disparos. Uma mulher, não identificada, está fazendo a gravação e fica bastante assustando quando percebe que se trata de tiros.

Outro vídeo já havia sido divulgado e mostrava o desespero dos foliões e uma das vítimas alvejada caída no chão. Foram identificadas apenas duas das três vítimas: Jardel de Oliveira Marques, de 25 anos e que foi alvejado na coxa, e Paulo Roberto Rodrigues da Costa, 35 anos que foi atingido no pulmão, abdômen e intestino.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.