Fechar
GP1

Mundo

Vídeo mostra momento em que avião ucraniano é atingido por míssil

A aeronave continua voando por alguns minutos e volta para o aeroporto.

O jornal americano The New York Times divulgou um vídeo "verificado" do que seria o momento em que um míssil iraniano atinge uma aeronave que sobrevoava Parand, perto do aeroporto de Teerã, capital do Irã. Nesse local, a companhia ucraniana Ukrainian International Airlines (UIA) deixou de transmitir seu sinal antes de cair, na madrugada de quarta-feira.

Uma pequena explosão ocorre no momento em que um míssil atinge o avião, mas ele não explode, como mostra o vídeo. A aeronave continua voando por alguns minutos e volta para o aeroporto, segundo afirma o jornal. Em chamas, ela voa em direção ao aeroporto antes de explodir e cair rapidamente, de acordo com o jornal, que afirma ter tido acesso a outros vídeos, cuja fonte não foi revelada.

Autoridades e fontes de inteligência do ocidente disseram ter informações de que o avião que caiu em Teerã na quarta-feira com 176 a bordo foi derrubado por um míssil iraniano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.