Fechar
GP1

Viçosa - Minas Gerais

Vídeo mostra policial humilhando vendedor de frutas em Fortaleza

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará informou que o caso já está sendo apurado e que dois policiais que se encontravam no local do ocorrido já foram afastados.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais nesta quinta-feira (27) mostra um policial militar em Fortaleza, no Ceará, humilhando um vendedor ambulante de frutas. O fato, que ocorreu no bairro Presidente Kenedy, gerou bastante revolta na internet.

No vídeo, de aproximadamente 50 segundos de duração, é possível ver o policial chutando frutas que já estavam no chão, provavelmente derrubadas por ele. Nesse momento, o vendedor questiona a ação. "Você não pode fazer isso não [sic], você está me prejudicando", exclamou o trabalhador. Na sequência, o oficial vira o seu carrinho, derrubando todas as frutas.

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e imediatamente teve milhares de visualizações, com muitas pessoas comentando em tom de revolta com o ocorrido.

Policiais foram afastados

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS-CE) esclareceu que o caso já está sendo apurado e que dois policiais militares que se encontravam no local do ocorrido já foram afastados.

Leia a nota na íntegra:

A SSPDS esclarece que os fatos exibidos em vídeo já estão sendo devidamente apurados. Informamos ainda que dois policiais militares que se encontravam no local foram afastados imediatamente do serviço de policiamento, devendo assim permanecer até o final das apurações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.