Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vídeo mostra suspeito de assalto sendo baleado em Teresina

De acordo com o delegado Claudio Mendes, o alvo é considerado especialista em roubos de camionetes, razão pela qual já responde por crime de roubo e associação criminosa.

Um suspeito de roubar uma Hilux foi preso na manhã desta terça-feira (26) no bairro Mangueira, durante uma ação do 2º Distrito Policial em conjunto com equipes do 1º e 4º DP de Timon.

O homem, de iniciais J. F S, de 24 anos, havia sido flagrado por câmeras de segurança, no último dia 02 de abril, roubando uma Hilux, de cor branca, em Teresina. Durante a fuga, a vítima sacou uma arma e baleou o acusado, que mesmo ferido conseguiu fugir do local com um comparsa.

De acordo com o delegado Claudio Mendes, titular do 2º Distrito Policial, o alvo preso é considerado especialista em roubos de camionetes, razão pela qual já responde a inquéritos por crime de roubo e associação criminosa.

Após sua prisão, J. F S foi conduzido até a Central de Flagrantes de Timon e logo depois recambiado para Teresina, onde ficou à disposição da Justiça do Estado do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.