Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Vídeo registra carros de luxo passando na BR 343 antes de acidente

Nas imagens é possível identificar que os dois primeiros veículos que aparecem são a BMW e o New Beetle e que eles passam em alta velocidade.

O GP1 teve acesso a um vídeo de câmera de segurança que registrou o momento em que veículos passaram em um trecho da BR 343, minutos antes do acidente que deixou duas pessoas mortas e uma ferida, na manhã deste domingo (18), entre os municípios de Altos e Campo Maior.

Nas imagens é possível identificar que os dois primeiros veículos que aparecem são a BMW e o New Beetle e que eles passam em alta velocidade.

O GP1 apurou ainda que os dois que morreram no local são José Luiz de Paiva Igreja II, filho do jornalista e diretor-presidente do Diário Oficial dos Municípios, José Luiz de Paiva Igreja, e Pedro Barbosa de Carvalho Filho, advogado e ex-marido de Joana, sobrinha do prefeito de Parnaíba, Mão Santa.

De acordo com informações do inspetor Miguel, da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF), o acidente aconteceu por volta das 9h da manhã. “Fomos acionados por volta das 9h. Foi colisão traseira entre dois veículos, um Volkswagen New Beetle, e uma BMW que incendiou”, informou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.