Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vigia é assassinado com golpe de gargalo de garrafa no bairro Piçarra

A vítima é irmão do tenente Elivaldo Moraes, do 13º Batalhão de Polícia Militar do Piauí.

Um vigia identificado como João Alves de Moraes Filho, de 62 anos, foi morto com um golpe de gargalo de garrafa no pescoço na noite deste domingo (15) no bairro Piçarra, no centro de Teresina.

Segundo as informações do 1º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a principal suspeita é que a vítima teria se desentendido com outro vigia enquanto trabalhavam em um depósito de cimento na Rua Patrocínio. João Alves é irmão do tenente Elivaldo Moraes, do 13º Batalhão de Polícia Militar do Piauí.

  • Foto: Fábio Wellington/GP1Departamento de Homicídios (DHPP) no local do crimeDepartamento de Homicídios (DHPP) no local do crime

Ele foi encontrado morto pelo próprio dono do estabelecimento, que acionou a polícia. Equipes do 1º BPM e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o local.

Foi realizada a perícia e até o momento ninguém foi preso. O corpo foi removido e encaminhado até o Instituto de Medicina Legal (IML). O DHPP vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.