Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vigia é assassinado com tiro no peito no Centro de Teresina

De acordo com o major Chagas, a vítima estava trabalhando, próximo a Loja Marisa, quando dois homens passaram em uma motocicleta e um deles efetuou um disparo que atingiu seu peito.

Um vigia de 61 anos identificado como Albertino Santos Silva foi assassinado com um tiro no peito, por volta de 5h da manhã deste domingo (18), na Rua Simplício Mendes, Centro de Teresina.

De acordo com o major Chagas, da Polícia Militar do Piauí, a vítima estava trabalhando, próximo a Loja Marisa, quando dois homens passaram em uma motocicleta e um deles efetuou um disparo que atingiu seu peito. “Ele tinha duas armas brancas na cintura, mas não levaram nada dele. Os comentários são que, mesmo sendo senhor idade, ele preservava seu local de serviço e não deixava os elementos encostar. Talvez isso tenha levantado alguma intriga”, comentou o major.

A perícia criminal foi acionada, juntamente com os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP, que iniciaram os trabalhos no local do crime. Câmeras de segurança instaladas nas lojas vizinhas deverão ser utilizadas para identificar os acusados. O corpo foi removido pelos profissionais do Instituto Médico Legal (IML).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.