Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Vigilante é baleado durante tentativa de assalto em Demerval Lobão

De acordo com a Polícia Militar de Demerval Lobão, o vigia relatou que estava realizando a guarda do local e ouviu alguns barulhos nas proximidades do Fórum. Em seguida quatro assaltantes o a

Um vigilante do Fórum do município de Demerval Lobão, identificado como Lourival Sousa Dos Reis, 47 anos, foi atingido com um disparo de arma de fogo na madrugada deste domingo (29), durante uma tentativa de assalto no local.

De acordo com a Polícia Militar de Demerval Lobão, o vigia relatou que estava realizando a guarda do local e ouviu alguns barulhos nas proximidades do Fórum. Em seguida quatro assaltantes abordaram o local e mandaram a vítima ficar deitada no chão.

  • Foto: Divulgação/PMLocal onde ocorreu a tentativa de assaltoLocal onde ocorreu a tentativa de assalto

Ainda segundo a Polícia Militar, o vigia ainda disse que iria abrir a porta e logo após foi surpreendido com um disparo de arma de fogo na mão esquerda. Os bandidos não entraram logo e empreenderam em fuga.

Após o ocorrido, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que realizou os atendimentos médicos na vítima. A PM seguiu em diligências em busca dos acusados. Ninguém foi preso ainda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.