Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Vigilante esfaqueado em assalto morre no HEDA em Parnaíba

As facadas atingiram o miocárdio de Francisco, e mesmo após o processo cirúrgico, o homem de 50 anos não resistiu e morreu.

O vigilante noturno Francisco de Assis Silva Passos, de 50 anos, que foi esfaqueado durante um assalto na semana passada em Parnaíba, morreu na madrugada desta quinta-feira (26), no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

A motocicleta da vítima, objeto roubado pelos assaltantes, foi encontrada na entrada da cidade por uma equipe da Polícia Militar. Durante a ação delituosa dos criminosos, Francisco foi atingido com golpes de faca na região peitoral, sendo socorrido por outro motociclista que passava na região.

Segundo informações, o homem chegou desmaiado na unidade de saúde, em estado grave e logo foi encaminhado para estabilização. A vítima realizou um procedimento cirúrgico e permaneceu na UTI do hospital.

As facadas atingiram o miocárdio de Francisco, e mesmo após o processo cirúrgico, o homem de 50 anos não resistiu e morreu uma semana após ser esfaqueado.

NOTÍCIA RELACIONADA

Vigilante é esfaqueado durante assalto na cidade de Parnaíba

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.