Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vigilante fica gravemente ferido após acidente na zona norte de Teresina

Segundo informações apuradas pelo GP1, a vítima havia acabado de sair do trabalho, onde passou a noite acordado e acabou dormindo ao volante.

Um vigilante ainda não identificado ficou gravemente ferido após sofrer um acidente na manhã deste domingo (16), no trecho que liga o bairro Monte Verde ao bairro Nova Teresina, zona norte da capital.

De acordo com informações apuradas pelo GP1, o vigilante conduzia uma Fiat Palio de cor vermelha. Ele tinha acabado de sair do trabalho, onde passou a noite acordado e ao voltar para casa acabou cochilando ao volante.

O veículo saiu da pista e colidiu em uma árvore. Com o forte impacto, o homem ficou preso às ferragens. Segundo populares que estavam no local, o condutor estava consciente, porém desorientado.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente na zona norte de TeresinaAcidente na zona norte de Teresina

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e fez o resgate da vítima, que foi encaminhada até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.