Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Vigilante morre ao colidir moto em poste na cidade de Parnaíba

Um homem que estava na garupa foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Um vigilante identificado como Rodrigo dos Santos Carvalho morreu na noite dessa quinta-feira (10), depois de se chocar em um poste, próximo ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, na cidade de Parnaíba, região Norte do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, o vigilante se deslocava em uma motocicleta com outra pessoa na garupa, na Rua Rodrigo Coimbra, no bairro Rodoviária, quando acabou perdendo o controle da moto e bateu em um poste.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppRodrigo dos Santos CarvalhoRodrigo dos Santos Carvalho

Com o impacto, Rodrigo dos Santos teve morte ainda no local e um homem que estava na garupa, identificado como Francisco José de Sousa Oliveira, 21 anos, recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o imobilizou e o encaminhou para o hospital.

A área do acidente foi isolada pelos policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí e logo depois o corpo de Rodrigo dos Santos Carvalho foi removido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.