Fechar
GP1

Picos - Piauí

VII edição do Salão de Livros será lançada dia 10 de julho em Picos

Desde o mês de abril uma equipe de coordenadores e funcionários da secretaria de educação se reúnem para dar início aos preparativos do evento.

A solenidade de lançamento da VII edição do Salão de Livros do Vale do Guaribas já tem data marcada e acontece dia 10 de julho.

“Estamos nos preparativos para mais uma edição do SaLiVaG. E toda edição é muito especial para nós, pelos projetos que sempre desenvolvemos ao longo do ano. São projetos que incentivam a leitura e a aprendizagem de nossos alunos”. Lembrou a Secretária de Educação de Picos, Rosilene Monteiro.

Desde o mês de abril uma equipe de coordenadores e funcionários da secretaria de educação se reúnem para dar início aos preparativos do evento.

O Salão do Livros do Vale do Guaribas é realizado com feira de livros, palestras, apresentações culturais, Circo das Letras e exposições e já faz parte do calendário do município. O evento apresenta neste ano a segunda edição do soletrando nas escolas, com uma premiação de R$ 3.000,00 reais para o aluno que vencer a competição.

Algumas atrações musicais e palestrantes de renome nacional, regional e local já estão confirmados. A VII edição do maior evento cultural artístico e musical de Picos e região está previsto para acontecer no final de setembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.