Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Vilma Amorim entrega projeto de reforma de ginásio a Fundespi

A prefeita juntamente com os vereadores Manoel Filho, Marcílio Farias e o secretário Epaminondas acompanharam o presidente da Fundespi até o ginásio.

A prefeita Vilma Amorim aproveitou a visita nessa semana do presidente da Fundespi, Paulo Martins, em Esperantina e entregou um projeto de reforma do ginásio esportivo do bairro Nova Esperança. O projeto foi elaborado pela equipe técnica da prefeitura e vai custar em torno de R$160.000,00.

A prefeita juntamente com os vereadores Manoel Filho, Marcílio Farias e o secretário Epaminondas acompanharam o presidente da Fundespi até o ginásio e como forma simbólica entregaram o projeto nas mãos do Paulo Martins.

“Estamos entregando este projeto nas mãos do presidente da Fundespi, Paulo Martins, e aguardamos o mais breve possível uma reposta positiva para realizarmos esta parceria e devolvermos a comunidade este ginásio”, disse.

  • Foto: Divulgação/AscomEntrega do projeto a Paulo MartinsEntrega do projeto a Paulo Martins

O presidente da câmara Manoel Filho falou que os vereadores já fizeram esta solicitação na câmara municipal em nome da população do bairro Nova Esperança. “Estive com os vereadores Marcílio Farias e o vereador Leônidas Quaresma, com o presidente da Fundespi, solicitando esta parceria para reforma do ginásio do bairro Nova Esperança, conversamos com o secretário de governo Merlong Solano e o governador Wellington Dias já deu o sinal verde e agora, com o projeto em mãos, vamos lutar junto com a prefeita para que mais esta obra seja entregue a comunidade”, ressaltou o presidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.