Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Vinte bancários estão infectados por covid-19 no estado do Piauí

Conforme o Sindicato dos Bancários, o banco que possui mais funcionários infectados é o Banco do Nordeste, onde foram registrados 8 casos da doença.

O Sindicato dos Bancários do Piauí (Seebf-PI) informou por meio das redes sociais que os bancos do estado possuem 20 funcionários infectados com o novo coronavírus (covid-19). O boletim informativo do sindicato foi atualizado às 10h15 desta sexta-feira (5).

Conforme os dados, o banco que possui mais funcionários infectados é o Banco do Nordeste, onde foram registrados 8 casos da doença. A instituição bancária segue com mais 5 pessoas suspeitas de portarem o vírus.

A post shared by Sindicato dos Bancários Piauí (@sindicatodosbancariospi) on

A Caixa Econômica Federal registrou 4 pessoas infectadas e outras 11 seguem como suspeitas. No Bradesco, o número de confirmados foi 3, mas não há nenhum funcionário suspeito de infecção.

No Banco do Brasil e no Santander, quatro funcionários estão infectados, sendo dois em cada. Nenhum suspeito está sendo avaliado nas instituições bancárias. No Itaú, foi confirmado apenas um caso, mas duas pessoas seguem em avaliação como suspeitas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bancos do Piauí possuem 15 funcionários infectados pela covid-19

Piauí registra mais 15 mortes e óbitos por covid-19 chegam a 217

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.