Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vítima de acidente em Teresina morre após passar 33 dias internado

Familiares e amigos chegaram a fazer uma campanha de oração nas redes sociais, pedindo o restabelecimento da saúde de Macsuel Daniel.

Morreu nesta quarta-feira (13), o estudante Macsuel Daniel, de 31 anos, que se envolveu em um grave acidente na Avenida Padre Humberto Pietrogrande, que liga as zonas leste e sudeste de Teresina.

Macsuel deu entrada na manhã do dia 09 de fevereiro, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após perder o controle da direção do veículo que conduzia, um Toyota Corolla, e se chocar em um poste de iluminação pública. Horas depois, ele foi encaminhado para um hospital particular de Teresina, onde ficou internado por 33 dias.

Familiares e amigos chegaram a fazer uma campanha de oração nas redes sociais, pedindo o restabelecimento da saúde de Macsuel Daniel, após médicos informarem sobre a possibilidade de morte encefálica do rapaz. Mas apesar de apresentar alguns sinais de melhora, ele acabou falecendo ontem.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Acidente na Avenida Padre Humberto PietrograndeAcidente na Avenida Padre Humberto Pietrogrande

Após a morte ser confirmada pelos médicos, amigos lamentaram a morte do rapaz nas redes sociais. A Prefeitura Municipal de Socorro do Piauí emitiu uma nota de pesar pela morte de Macsuel, que era natural do município.

  • Foto: DivulgaçãoAmigos e familiares de MacsuelAmigos e familiares de Macsuel

Confira a nota da prefeitura na íntegra:

Em nome da Prefeitura Municipal de Socorro do Piauí, o prefeito, Zitim Coelho, se solidariza com a família Moura Daniel e amigos pelo falecimento do nosso conterrâneo Marcsuel Daniel, ocorrido nesta madrugada.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.