Teresina - PI

Vítima de acidente em Teresina morre após passar 33 dias internado

Familiares e amigos chegaram a fazer uma campanha de oração nas redes sociais, pedindo o restabelecimento da saúde de Macsuel Daniel.

Laura Moura
Teresina
14/03/2019 14h15 - atualizado 14h19

Morreu nesta quarta-feira (13), o estudante Macsuel Daniel, de 31 anos, que se envolveu em um grave acidente na Avenida Padre Humberto Pietrogrande, que liga as zonas leste e sudeste de Teresina.

Macsuel deu entrada na manhã do dia 09 de fevereiro, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após perder o controle da direção do veículo que conduzia, um Toyota Corolla, e se chocar em um poste de iluminação pública. Horas depois, ele foi encaminhado para um hospital particular de Teresina, onde ficou internado por 33 dias.

Familiares e amigos chegaram a fazer uma campanha de oração nas redes sociais, pedindo o restabelecimento da saúde de Macsuel Daniel, após médicos informarem sobre a possibilidade de morte encefálica do rapaz. Mas apesar de apresentar alguns sinais de melhora, ele acabou falecendo ontem.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Acidente na Avenida Padre Humberto PietrograndeAcidente na Avenida Padre Humberto Pietrogrande

Após a morte ser confirmada pelos médicos, amigos lamentaram a morte do rapaz nas redes sociais. A Prefeitura Municipal de Socorro do Piauí emitiu uma nota de pesar pela morte de Macsuel, que era natural do município.

  • Foto: DivulgaçãoAmigos e familiares de MacsuelAmigos e familiares de Macsuel

Confira a nota da prefeitura na íntegra:

Em nome da Prefeitura Municipal de Socorro do Piauí, o prefeito, Zitim Coelho, se solidariza com a família Moura Daniel e amigos pelo falecimento do nosso conterrâneo Marcsuel Daniel, ocorrido nesta madrugada.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda.