Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vítima de acidente na BR 316 em Teresina era enfermeira

Sandra Alves Lima trabalhou como técnica de enfermagem durante muito tempo no Hospital de Água Branca, de onde é natural.

A mulher de 47 anos, que morreu em um trágico acidente registrado na noite dessa segunda-feira (07), próximo ao Rodoanel de Teresina, foi identificada. Trata-se de Sandra Alves Lima, que trabalhou como técnica de enfermagem durante muito tempo no Hospital de Água Branca, e também era formada em Enfermagem, mas não atuava mais na área.

Sandra Alves Lima havia acabado de deixar o município de Água Branca e se deslocava em direção a Teresina em um veículo Gol, quando foi surpreendida pelo ônibus da empresa Editur, que perdeu o controle ao desviar um Clio, conduzido por um homem de 28 anos. De acordo com a PRF, o motorista do Clio estava alcoolizado e provocou o acidente que tirou a vida de Sandra e deixou ainda cinco pessoas feridas.

  • Foto: Reprodução/FacebookSandra Alves LimaSandra Alves Lima

O levantamento feito pela PRF mostrou que foram coletados vestígios e provas testemunhais de que o condutor do veículo Renault Clio realizou ultrapassagem em local proibido, colidindo frontalmente com o ônibus que perdeu o controle e atingiu em cheio o veículo Gol, ocupado por Sandra, que morreu na hora, e outra mulher de 47 anos que sofreu lesões graves.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Um dos veículos envolvidos no acidente ficou destruídoUm dos veículos envolvidos no acidente ficou destruído

No Clio, havia ainda duas crianças e a esposa do motorista que também ficaram feridos. A mulher e o garoto de 7 anos sofreram lesões graves. Já outra criança de 5 anos teve lesões leves, assim como o condutor do Clio.

O condutor do Clio foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuado pela autoridade policial judiciária.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Motorista que causou acidente na BR 316 estava embriagado, diz PRF

Colisão entre três veículos deixa mulher morta e vários feridos na BR 316

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.