Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Vítima de acidente na BR 343 morre no Hospital de Floriano

A mulher identificada como Marlúcia Dias dos Santos tinha 53 anos, era natural de Marcos Parente, no Piauí. Marlúcia não resistiu aos ferimentos graves e faleceu após uma parada cardíaca.

Uma das oito vítimas do grave acidente ocorrido por volta das 8h30 desta quinta-feira (03), na BR 343, em Floriano, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no Hospital Regional Tibério Nunes ainda pela manhã. A mulher foi identificada como Marlúcia Dias dos Santos.

Marlúcia tinha 53 anos e era natural de Marcos Parente, no Piauí. Segundo informações repassadas pelo setor de Assistência Social do hospital, a vítima teve graves ferimentos, sofreu uma parada cardíaca e acabou não resistindo.

Relembre o caso

Uma colisão frontal entre dois veículos, um modelo Chevrolet Astra Folks e outro Volkswagen Gol, deixou oito pessoas feridas no KM 618 da BR 343, na zona rural do município de Floriano.

Não se sabe em qual dos veículos Marlúcia se encontrava no momento do acidente. A Polícia Rodoviária Federal e o SAMU foram acionadas por motoristas que transitavam na via. Todas as vítimas ficaram feridas na colisão e foram encaminhadas ao Hospital Regional Tibério Nunes, porém, três pessoas ficaram gravemente lesionados, entre eles, Marlúcia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.