Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vítima de capotamento na BR 343 está em estado grave no HUT

Na ocasião, o passageiro do veículo, identificado como Fábio Paiva Pessoa, de 26 anos, morreu no local.

O Hospital de Urgência de Teresina divulgou na a manhã desta quinta-feira (05) o quadro de saúde de Francinelton Alves de Brito, de 31 anos, condutor do caminhão que capotou nesta madrugada, na BR 343, em Teresina. Na ocasião, o passageiro do veículo, identificado como Fábio Paiva Pessoa, de 26 anos, morreu no local.

Conforme a unidade, o homem deu entrada na unidade às 5h38 e passou por procedimento cirúrgico para uma drenagem torácica, visando evacuar a cavidade pleural para dar fluidez à ventilação pulmonar. Em decorrência ao nível do acidente, o quadro clínico de Francinelton Alves segue como grave, porém estável.

  • Foto: Helio Alef/GP1Carreta ficou destruídaCarreta ficou destruída

Entenda o caso

Um caminhão com carregamento de cimento capotou na madrugada dessa quinta-feira (5) na BR 343 na cidade de Teresina. O passageiro do veículo, identificado como Fábio Paiva Pessoa, de 26 anos, morreu no local. Já o motorista Francinelton Alves de Brito, de 31 anos, ficou ferido.

O acidente aconteceu por volta das 3h30, no Km 326 da BR 343, próximo ao acesso do Rodoanel de Teresina. Ainda não se sabe o que teria causado o acidente, apenas que o caminhão Mercedes Benz L1620 saiu da pista e capotou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem morre após caminhão capotar na BR 343 em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.