Cajueiro da Praia - PI

Vítima reage a assalto e é baleado por bandido em Luís Correia

O jovem de 25 anos foi encaminhado para o Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA), onde passou por cirurgia e segue em recuperação.

Brunno Suênio
Teresina
17/09/2018 08h49 - atualizado 08h50

Um homem identificado como Francisco de Assis da Conceição foi baleado durante um assalto registrado por volta de 23h30 desse domingo (16) na cidade de Luís Correia, no povoado Camurupim, litoral do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição realizava rondas na região, quando foi informada sobre um assalto, que terminou com uma pessoa atingida por três tiros. Quando a equipe chegou ao local, o jovem de 24 anos já havia sido encaminhado para o Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA) e uma segunda vítima permaneceu no povoado e deu mais detalhes sobre o crime.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um dos suspeitos efetuou os disparos contra a vítima, que caiu ao chão. Logo depois eles fogem, levando dois aparelhos celulares.

Em posse das informações, os policiais iniciaram as buscas para tentar localizar o veículo modelo gol, de cor prata, utilizado pelos dois bandidos, que fugiram em direção ao município de Chaval, no Ceará, no entanto, não foi possível localizar os suspeitos.

O rapaz baleado passou por cirurgia no Hospital Dirceu Arcoverde e segue em recuperação.

Mais conteúdo sobre: