Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vítima reage a assalto e mata bandido na Avenida Zequinha Freire

Segundo o tenente Maciel, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima entrou em luta corporal e conseguiu tomar a arma do criminoso.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 6 Homicídio aconteceu na Avenida Zequinha Freire Homicídio aconteceu na Avenida Zequinha Freire
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 6 Curiosos acompanham o trabalho da PM Curiosos acompanham o trabalho da PM
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 6 Local do crime Local do crime
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 6 Motocicleta utilizada pelo criminoso em assaltos Motocicleta utilizada pelo criminoso em assaltos
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 6 Polícia Militar isolou o local do crime Polícia Militar isolou o local do crime
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 6 Tenente Maciel Tenente Maciel

Um criminoso não identificado foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (15), por volta de 18h, ao tentar assaltar um homem na Avenida Zequinha Freire, na zona leste de Teresina.

Segundo o tenente Maciel, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima conseguiu tomar a arma do criminoso. "O indivíduo estava fazendo assaltos e ao assaltar um transeunte, o mesmo em luta corporal conseguiu tomar a arma dele e atirar nele aqui próximo a panificadora Taquari", relatou.

Ainda segundo o tenente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionado e constatou o óbito. "Ao chegarmos acionamos o Samu, mas foi constatado que ele estava sem vida. Até o momento não temos a identificação dele, pois ele está sem documentos", completou.

A Polícia Militar isolou o local do crime e aguardou a chegada da perícia criminal e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai investigar o caso. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo da vítima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.