Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vítima reage a assalto e mata dois bandidos no bairro Marquês

De acordo com o capitão Monteiro, comandante da Guarda Municipal de Teresina, ao todo, cinco bandidos participaram de um arrastão no restaurante Espeto Mania.

Uma vítima reagiu a um assalto e matou dois bandidos na noite desta quarta-feira (26), por volta de 23h, no Restaurante Espeto Mania, no bairro Marquês, zona norte de Teresina.

De acordo com o capitão Monteiro, comandante da Guarda Municipal de Teresina, ao todo, cinco bandidos participaram do arrastão. Três suspeitos chegaram ao local a pé e outros dois permaneceram em uma motocicleta, dando apoio à ação criminosa, quando houve reação de uma das vítimas.

“Uma pessoa encontrou a viatura da Guarda Municipal e contou que estava havendo um tiroteio na região do Espeto Mania. Quando a guarnição chegou ao local, se deparou com três indivíduos baleados, sendo que dois deles já estavam em óbito e o terceiro estava sendo espancado por populares. A Guarda Municipal fez a contenção, depois uma guarnição da PM isolou o local e nós levamos o indivíduo ferido para o HUT”, explicou o capitão Monteiro.

  • Foto: DivulgaçãoCaso aconteceu no bairro MarquêsCaso aconteceu no bairro Marquês

Ainda de acordo com o capitão, outros dois criminosos que estavam na motocicleta conseguiram se evadir do local. “Eles chegaram, tomaram um pálio de uma pessoa que estava no restaurante e alguns pertences pessoais de outras pessoas. Os dois que estavam na moto conseguiram fugir e até o momento não foram identificados. O veículo que os outros três haviam pego a chave foi encaminhado para a Central de Flagrantes”, destacou.

A Polícia Militar segue em diligências na tentativa de localizar os dois criminosos que fugiram. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo dos bandidos que morreram no local e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.