Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vítima reage a assalto e mulher é presa na Santa Maria da Codipi

Houve uma tentativa de linchamento, que foi contida logo depois. A PM tomou conta da situação e a conduziu para a Central de Flagrantes.

Um motorista de aplicativo foi alvo da ação de dois bandidos nesse domingo (10), no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. A vítima reagiu e conseguiu capturar a mulher e o comparsa dela acabou escapando.

O casal acionou o motorista no bairro São Francisco, em Timon, com destino a Santa Maria da Codipi, em Teresina. Quando chegaram na região do destino, os suspeitos anunciaram o assalto e um deles colocou a faca no pescoço da vítima, que em um descuido dos assaltantes, desceu do carro correndo e buscou ajuda em um comércio.

O homem, que estava correndo atrás da vítima, passou a fugir depois que o motorista se armou com um facão do comerciante para pegá-lo. A mulher que tinha ficado no interior do veículo também empreendeu fuga ao perceber que a vítima estava armada, indo em direção ao carro.

Ela pulou os muros das residências, até que um dos moradores conseguiu captura-la e teve início uma tentativa de linchamento. A Polícia Militar foi acionada e a encaminhou para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos que a situação requer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.