Fechar
GP1

Monte Alegre do Piauí - Piauí

Vítimas de colisão entre moto e Hilux na BR 135 são identificadas

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (27), nas proximidades do município de Monte Alegre do Piauí.

As três pessoas que morreram no acidente que aconteceu na tarde desta quinta-feira (27), na BR 315, nas proximidades do município de Monte Alegre do Piauí foram identificadas. São elas: José Ferreira Vasconcelos, 61 anos; Luís Carlos Ramos da Silva, 23 anos e Amanda Gomes, 14 anos.

Conforme o inspetor Clóvis Cendon, da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), José Ferreira era passageiro do veículo Hilux, Luís Carlos era condutor da motocicleta e Amanda Gomes era a garupa.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIMotocicleta que estava no acidenteMotocicleta que estava no acidente

“Os agentes registraram três óbitos, dois deles estavam na motocicleta e um no veículo de modelo Hilux. Ocorreu uma colisão frontal, não sabemos ainda quem invadiu a contramão”, informou o inspetor.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIVeículo que se envolveu no acidenteVeículo que se envolveu no acidente

Outras duas pessoas estavam na Hilux e ficaram com ferimentos graves. Uma das vítimas foi socorrida com uma fratura nas costelas e a outra com traumatismo cranioencefálico.

A Polícia Civil foi acionada e realizou a perícia no local. O Instituto Médico Legal (IML) se deslocou até o local e removeu o corpo das vítimas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.