Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vitória-BA e Santos demonstram interesse em Thays, do Tiradentes

O amarelão demonstrou interesse na procura e deve sinalizar um contrato de empréstimo junto ao clube.

O Tiradentes-PI, após ser eliminado da série A2 por 1 a 0 diante do Ceará, deve sofrer desmanche inevitável na equipe. A saída das tigresas do clube ocorre em virtude de o time não possuir mais calendário durante 2019.

A única atleta sob contrato no amarelão é Thays Ferrer. A jogadora de apenas 19 anos foi a artilheira do clube durante a série A2 com sete gols anotados em quatro partidas e encantou equipes de níveis nacionais presentes na elite do futebol feminino.

Vitória-BA e Santos são os principais clubes a assediarem a jovem. Embora tenha pouca idade, Ferrer acumula passagens por Viana-MA, Abelhas Rainha-PI e Bahia Lusaca e seu potencial de evolução chamou a atenção das equipes nacionais.

O Tiradentes deve adotar cautela com a jovem e o principal destino de Thays será um contrato por empréstimo. O clube prometeu se reunir com a atleta nesta quarta-feira(10) para definir seu futuro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.