Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Viúva de Fernando Monteiro confirma que vai se filiar ao MDB

Segundo Fabiana Monteiro, era uma vontade de Fernando que a família continuasse seu legado na política.

A viúva do deputado estadual Fernando Monteiro, Fabiana Monteiro, enviou nesta sexta-feira (14) ao GP1 uma carta escrita à mão confirmando que irá se lançar candidata a vereadora de Teresina pelo MDB. O convite foi feito pelo deputado Themístocles Filho.

Segundo Fabiana Monteiro, era uma vontade de Fernando que a família continuasse seu legado na política. A viúva manteve um relacionamento de 20 anos com o deputado e possui dois filhos com ele, Fernando Filho e Lauro Alberto.

“O sonho do meu marido Fernando Monteiro era que a família contribuísse com o Estado e com a cidade de Teresina, buscando melhorias e lutando pelo seu povo como ele sempre fez. Então ele sempre frisava que a luta dele não poderia encerrar com ele. Assim, após esses dias de refles com a s mais lideranças partidárias de Teresina, resolvi me filiar ao MDB”, escreveu.

Na carta Fabiana fala da relação de amizade entre Fernando Monteiro e o presidente da Assembleia Themístocles Filho, que a incentivou a tomar a decisão. Além de Themístocles, Fabiana Monteiro tem como padrinho político também o senador Marcelo Castro.

Confira a carta na íntegra:

  • Foto: GP1Carta de Fabiana MonteiroCarta de Fabiana Monteiro
  • Foto: GP1Carta de Fabiana MonteiroCarta de Fabiana Monteiro
  • Foto: GP1Carta de Fabiana Monteiro, viúva de Fernando MonteiroCarta de Fabiana Monteiro, viúva de Fernando Monteiro

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Viúva do deputado Fernando Monteiro deve se filiar ao MDB

Viúva de Fernando Monteiro abre diálogo com MDB e PSD

Viúva de Fernando Monteiro deve disputar vaga na Câmara de Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.