Teresina - PI

Viúva de Fernando Monteiro deve disputar vaga na Câmara de Teresina

Ela estuda assumir a missão para dar continuidade ao legado político de Fernando Monteiro, que tinha atuação política em quase todos os municípios piauienses.

Germana Chaves
Teresina
07/02/2020 15h13 - atualizado 16h02

Fabiana Monteiro, viúva do deputado estadual Fernando Monteiro, pode se lançar como candidata a vereadora e disputar uma vaga na Câmara Municipal de Teresina nestas eleições. Ela confidenciou a pessoas próximas o interesse de concorrer ao cargo proporcional.

Ela estuda assumir a missão para dar continuidade ao legado político de Fernando Monteiro, que tinha atuação parlamentar em quase todos os municípios piauienses.

  • Foto: Divulgação/AscomFabiana MonteiroFabiana Monteiro

Aliado a isso, o ex-deputado não escondia o desejo de ver os filhos mais novos, Fernando Monteiro Filho e Lauro Alberto, dando continuidade ao seu trabalho na política.

Adeus

Fernando Monteiro faleceu em 26 de dezembro do ano passado devido a um câncer no fígado. Ele chegou a fazer tratamento no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O deputado estava prestes a fazer um transplante, mas, o estado de saúde se agravou e ele acabou falecendo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Missa de 1 mês de Fernando Monteiro acontece hoje em Teresina

Corpo de Fernando Monteiro é sepultado no cemitério São José

Esposa de Fernando Monteiro presta homenagem nas redes sociais

“Perda irreparável”, diz Edvaldo Moura sobre Fernando Monteiro

Mais conteúdo sobre: