Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Vizinhos são presos por tráfico de drogas em Buriti dos Lopes

Havia um mandado de prisão contra um dos acusados por ter cometido um homídio.

Três vizinhos foram presos nessa sexta-feira (15), por volta das 14h30, por tráfico de drogas na Rua Rosa Bauer, no bairro João XXIII, em Buriti dos Lopes. Os acusados foram identificados como Francisco de Assis de Souza Alves, Jordanio da Silva e Eliesio Silva do Nascimento.

Segundo informações da Polícia Militar de Buriti dos Lopes, a PM recebeu várias denúncias de tráfico de drogas na região. Além disso, investigações apontaram que havia um mandado de prisão contra Francisco de Assis, conhecido como “Shulipa”, por homicídio.

Equipes do Serviço Reservado da PM, do Motopatrulhamento e da Força Tática se deslocaram até o local e adentraram nas duas residências. Na primeira casa, residia Francisco de Assis, que tentou se desfazer das drogas jogando-as no aparelho sanitário, mas foi impedido pelos militares.

  • Foto: Divulgação/PMEntorpecentes apreendidos pela Polícia MilitarEntorpecentes apreendidos pela Polícia Militar

Na segunda residência moram Jordanio e Eliesio. Eles jogaram as drogas em outra casa, mas os entorpecentes foram encontrados. Ao todo, foram apreendidos 20 trouxinhas de crack, 20 trouxinhas de maconha, um celular, um rolo de papel alumínio e a quantia de 576 reais em dinheiro trocado.

Os três acusados foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Foi executado o mandado de prisão em desfavor de Francisco de Assis por homicídio, que deverá iniciar o cumprimento da pena de 13 anos de prisão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.