Fechar
GP1

Acopiara - Ceará

Vocalista da Banda Torpedo Deivison Kells morre em Recife

Desde o dia 10 de agosto Deivison estava respirando com a ajuda de aparelhos e uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) havia sido montada no quarto do hospital em que ele estava internado.

Morreu, na tarde deste domingo (19), aos 30 anos, o cantor pernambucano Deivison Kells, vocalista da Banda Torpedo. O artista lutava contra um câncer de fígado e estava internado desde o dia 4 de agosto em um hospital em Recife. A informação foi divulgada no perfil oficial da banda no instagram.

  • Foto: Instagram/Banda TorpedoMorte do cantor DeivisonMorte do cantor Deivison

Desde o dia 10 de agosto Deivison estava respirando com a ajuda de aparelhos em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), que havia sido montada no quarto do hospital em que ele estava internado. Ainda não há informações sobre velório e enterro.

Deivison descobriu a doença em julho do ano passado, e desde então vinha se tratando. Vários artistas pernambucanos chegarem a realizar shows beneficentes para ajudar no pagamento do tratamento.

A banda ficou conhecida com a música “Como a Culpa é Minha”, em 2011, que recentemente voltou às paradas com o cantor Devinho Novaes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.