Fechar
GP1

Esportes

Volante Diego Aragão chega ao River para reforçar equipe na Série D

Com experiência na competição, o volante ressaltou que a Série D exige bastante que os atletas estejam em boas condições físicas.

O River Atlético Clube anunciou a chegada do volante Diego Aragão nessa terça-feira (15). O atleta já se integrou à equipe e está disponível para a estreia do River no Campeonato Brasileiro da Série D, diante do Sinop no próximo domingo (20), no estádio Gigante do Norte, em Mato Grosso.

Em entrevista à imprensa, o jogador agradeceu a confiança do time do River e falou que está trabalhando firme para estrear em boas condições e ajudar a equipe no domingo. “Primeiramente, eu quero agradecer pela oportunidade de o River ter confiado no meu trabalho, ao professor Flávio, fui bem recebido pelo pessoal, graças a Deus. Estou me adaptando ao clima e trabalhando firme para, no domingo, estrear bem contra o Sinop. É um jogo importantíssimo na estreia da Série D”, pontuou.

  • Foto: Divulgação/ River A. CDiego Aragão, volante do RiverDiego Aragão, volante do River

Com experiência na competição, o volante ressaltou que a Série D exige bastante que os atletas estejam em boas condições físicas para enfrentar outros adversários, os gramados, que via de regra deixam a desejar na qualidade e terminam influenciando no desempenho do atleta durante as partidas.

“A Série D é uma competição que exige mais a força física, tem que ser guerreiro dentro de campo, pois a gente vai pegar campos que não são muitos bons. Então é isso, é fazer o dever dentro de casa e fora de casa procurar somar, até porque é uma competição totalmente diferente, a fórmula foi modificada, eram seis jogos, agora são quatorze. Então temos que estar sempre pontuando, sempre na parte de cima para conseguirmos a classificação na primeira fase”, finalizou Diego Aragão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.