Teresina - PI

Voo atrasa e partida entre River e Confiança pode ser alterada

O voou do Galo atrasou em duas horas, havendo, então, a possibilidade para a solicitar o adiamento da partida.

Jonas Carvalho
Teresina
14/02/2020 12h23 - atualizado 17h46

As fortes chuvas que caíram nas últimas horas em Teresina, podem atrapalhar a logística da viagem do River-PI ao município de Aracaju, palco do confronto contra o Confiança, pela Copa do Nordeste, na tarde do próximo sábado (15). O voou do Galo atrasou em duas horas, havendo, então, a possibilidade para a solicitar o adiamento da partida.

O primeiro destino do Tricolor era a cidade pernambucana do Recife, que faz parte da conexão do voou rumo ao estado do Sergipe. No entanto, o temporal que caiu sobre a principal cidade do estado dificultou o pouso da aeronave responsável pelo transporte da equipe em solo piauiense.

O River se pronunciou através de nota e disse que o departamento de futebol do clube trabalha para que os atletas cheguem com tempo hábil para a realização do jogo. No entanto, a diretoria não descarta a possibilidade de pedir alteração na data do confronto.

Confira a nota na íntegra

A chuva comprometeu o embarque do River para a cidade de Recife, onde o clube faria uma conexão para Aracaju, local da partida deste sábado (15) contra o Confiança. O problema fez com que a delegação perdesse a conexão para a capital sergipana. Agora o departamento de futebol trabalha para que os atletas cheguem com tempo hábil para um bom descanso antes da partida. De acordo com o departamento de futebol do River, existe a possibilidade do pedido de adiamento do jogo para domingo, caso este problema possa comprometer o rendimento dos atletas na partida de amanhã.

NOTÍCIA RELACIONADA

River enfrenta o Confiança pela 4ª rodada da Copa do Nordeste

Mais conteúdo sobre: