Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Vou escolher hoje a minha equipe de transição", afirma Dr. Pessoa

O médico manifestou seu otimismo na vitória e fez uma avaliação positiva da campanha realizada na capital.

O candidato Dr. Pessoa, que disputa a Prefeitura de Teresina pelo MDB, votou na manhã deste domingo (29) na Escola Municipal Professor Antilhon Ribeiro Soares, no bairro Lourival Parente, zona sul da capital. Ele compareceu a sua seção por volta das 8h30 acompanhado dos três filhos, dos deputados Júlio César e Georgiano Neto e do coordenador de sua campanha, o ex-ministro João Henrique.

O médico manifestou seu otimismo na vitória e fez uma avaliação positiva da campanha realizada na capital. “A expectativa é ótima, desde quando começamos foi com otimismo, para conseguirmos administrar a cidade de Teresina a partir de janeiro de 2021 com a equipe técnica e com o povo”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Entrevista com Dr. Pessoa Dr. Pessoa

Dr. Pessoa informou que, independentemente do resultado de hoje, amanhã deverá se reunir com seu grupo para tratar sobre a equipe de transição. “Amanhã minha equipe já vai se reunir, não traduz que vai ser para ocupar cargo, mas iremos nos reunir, só serão 20 dias [até 1º de janeiro]. Vou escolher hoje a minha equipe de transição”, frisou.

Questionado se espera ter uma votação expressiva, podendo ser o candidato mais votado do Brasil nesse segundo turno, Dr. Pessoa enfatizou que tal resultado seria uma graça divina e do povo de Teresina.

“Se isso acontecer será uma benção de Deus, eu sei que estou em uma missão para administrar a cidade de Teresina, se eu for o mais votado será uma benção de Deus, dos meus amigos e do povo de Teresina”, colocou.

O candidato faz uma análise de que os teresinseses optaram por um cidadão de “mãos limpas” nesse segundo turno. “O povo de Teresina reconheceu e vai reconhecer um cidadão de mãos limpas”, afirmou.

Críticas

Sem citar diretamente o seu opositor, Kleber Montezuma (PSDB), o emedebista lembrou o pleito de 2016, quando ele acabou perdendo a Prefeitura de Teresina para Firmino Filho (PSDB). “Na vez passada me tomaram a Prefeitura, eu quem devia administrar, mas o povo de Teresina é sábio”, falou.

Dr. Pessoa vai acompanhar a apuração dos votos em casa, na companhia da família.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa e Kleber Montezuma se enfrentam no 2º turno neste domingo

Confira horário de votação de Dr. Pessoa e Kleber Montezuma

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.