Fechar
GP1

Altos - Piauí

Warton Lacerda se filia ao PT e será candidato a deputado estadual

Warton Lacerda explicou que escolheu o Partido dos Trabalhadores pela sua história e destacou que pretende se candidatar a deputado estadual nas eleições de 2018.

O marido da prefeita de Altos, Patrícia Leal (PT), Warton Lacerda, que era do Progressistas, vai se filiar na manhã desse domingo, 3 de agosto, ao Partido dos Trabalhadores. A filiação acontecerá durante a visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao município de Altos.

Warton Lacerda explicou que escolheu o Partido dos Trabalhadores pela sua história e destacou que pretende se candidatar a deputado estadual nas eleições de 2018.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Warton LacerdaWarton Lacerda

“Na verdade eu não me incorporo só a Patrícia Leal, mas também ao deputado federal Assis Carvalho, ao meu governador Wellington Dias, ao meu presidente [Lula], e também me incorporo ao povo da minha cidade. O povo está junto com o Lula, nada mais natural que eu esteja junto com o povo, que é a nossa raiz, nossa essência. Eu estou muito feliz de vir para cá. Venho para ser um pré-candidato a deputado estadual e vou fazer frente às batalhas do meu partido”, disse.

Em Altos, Lula participa nesta manhã de ato intitulado “Mais Habitação, Mais Cidadania”, que será realizado no Ginásio Coberto Guilherme Melo. Na ocasião ele ainda receberá o título de cidadão Altoense. Warton Lacerda afirmou que esse será um momento de agradecer ao ex-presidente.

“[É um momento de] Reconhecimento, ele trabalhou demais, tirou os pobres da pobreza, colocou comida na mesa, temos o Luz para Todos, só em Altos temos mais de 3 mil casas construídas, os programas Prouni, Fies, Pronatec, Mais Médicos, então a palavra é agradecimento, vamos agradecer hoje ao presidente Lula”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.