Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Wellington anuncia novos leitos de UTI para o Hospital Justino Luz

"O Hospital Regional Justino Luz teve sua estrutura e equipamentos completamente renovados para o combate ao coronavírus”, afirmou o governador.

O governador do Piauí, Wellington Dias, anunciou na tarde desta terça-feira (23) a instalação de mais 20 leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, a fim de ampliar a capacidade de atendimento a pacientes com covid-19 (coronavírus).

“Novos leitos de UTI instalados em Picos! O Hospital Regional Justino Luz teve sua estrutura e equipamentos completamente renovados para o combate ao coronavírus”, informou o chefe do executivo estadual em uma publicação no seu perfil na rede social Instagram.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial) on

De acordo com Wellington Dias, a capacidade de atendimento na UTI do Hospital Justino Luz foi triplicada. “A capacidade de atendimento da unidade de saúde foi triplicada, melhorando os serviços oferecidos para a população. Seguimos no esforço constante para expandir o sistema de saúde e salvar vidas piauienses. Vamos vencer”, finalizou o governador.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), o Piauí já possui 15.269 casos confirmados de covid-19 e 517 óbitos provocados pela doença.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Estado do Piauí possui 68,5% dos leitos de UTIs para covid-19 ocupados

Piauí ultrapassa 15 mil casos de covid-19 e chega a 517 mortes

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.