Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington confirma diálogo com JVC sobre pré-candidatura a prefeito

"Ele está analisando essa possibilidade da candidatura, mas claro isso é ele e o PTB que vão tomar essa decisão”, ponderou o governador.

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), falou ao GP1, nessa sexta-feira (5), sobre o diálogo reservado que teve na última segunda-feira, 1º de maio, com João Vicente Claudino (PTB), ocasião em que o ex-senador revelou a possibilidade de disputar a Prefeitura de Teresina nas próximas eleições.

Ao ser questionado que avaliação faria do cenário com uma pré-candidatura de JVC, Welington Dias evitou externar opinião e disse que a decisão cabe tão somente ao ex-senador e ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

“Estive com o João Vicente e ele me disse que foi sondado pelo partido dele. Ele está analisando essa possibilidade da candidatura, mas claro isso é ele e o PTB que vão tomar essa decisão”, ponderou o governador.

Em entrevista à nossa reportagem, João Vicente explicou que antes de tomar qualquer decisão vai realizar pesquisas, ouvir seus correligionários para decidir seu futuro político nestas eleições. A priori, ele tem recebido manifestações de apoio.

NOTÍCIA RELACIONADA

Wellington Dias e João Vicente Claudino reafirmam aliança política

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.