Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington desconversa sobre apoio do PT a candidatura do Dr. Pessoa

"Fiquei feliz em recebê-lo, pois concorremos na última eleição e a sua posição de fazer esse gesto me agradou muito”, disse Dias.

O governador Wellington Dias (PT) falou nesta terça-feira (16), durante entrevista no Palácio de Karnak, sobre o café da manhã com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), com o pré-candidato a prefeito de Teresina em 2020, Dr. Pessoa (futuro emedebista) e com o presidente da Câmara de Teresina, vereador Jeová Alencar (PSDB). O governador disse que a visita do grupo o agradou bastante, mas desconversou ao ser questionado sobre aliança do PT com MDB em 2020.

“O Dr. Pessoa esteve me visitando hoje, juntamente com o presidente da Assembleia Themístocles Filho e com presidente da Câmara, vereador Jeová. Ele me comunicou de sua filiação ao MDB, de sua disposição de candidatura. É uma pessoa que tem uma história admirável. Foi vereador de Teresina. Fiquei feliz em recebê-lo, pois concorremos na última eleição e a sua posição de fazer esse gesto me agradou muito”, disse Dias.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Wellington DiasWellington Dias

Quanto à possibilidade de PT vir a compor com MDB nas eleições de 2020, o governador afirmou que esses entendimentos ficarão a carga de cada partido.

“Essa parte são os partidos que vão tratar e eu espero que cuidem da parte da eleição em 2020 já que esse ano tem que estar todo mundo debruçado nas questões administrativas”, desconversou o chefe do Palácio de Karnak.

NOTÍCIA RELACIONADA

Dr. Pessoa busca possível aliança com Wellington Dias para 2020

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.