Política

Wellington deve participar de evento junto com Bolsonaro na China

O evento será realizado entre 5 e 9 de agosto em Xangai e Pequim e tem como objetivo atrair empresários dispostos a injetar dinheiro em programas de parceria público-privadas no Brasil.

Wanessa Gommes
Teresina
17/06/2019 15h39 - atualizado 16h07

O governador Wellington Dias deve acompanhar o presidente Jair Bolsonaro em viagem à China, no mês de agosto, onde participarão de um evento para atrair investidores para o Brasil.

O evento será realizado entre 5 e 9 de agosto em Xangai e Pequim e tem como objetivo atrair empresários dispostos a injetar dinheiro em programas de parceria público-privadas no Brasil. O governador de São Paulo, João Doria, e o ministro do Desenvolvimento, Gustavo Canuto, também estarão presentes.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

O GP1 falou, na tarde dessa segunda-feira (17), com o coordenador de Comunicação do Governo do Estado, Allisson Bacelar, que confirmou que Wellington está avaliando a possibilidade de viajar.

Para fazer a viagem, o governador precisa enviar à Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) um pedido solicitando autorização. Na sua ausência assume o Governo, a vice-governadora Regina Sousa.