Fechar
GP1

Eleições 2018

Wellington Dias acredita que Brasil só sairá da crise com diálogo

O governador afirmou ainda que o candidato do PT, Fernando Haddad preenche esse requisito para ser o novo presidente do país.

O governador Wellington Dias afirmou durante entrevista na manhã deste domingo (28), que o Brasil só sairá da crise se o próximo presidente eleito tiver a capacidade de dialogar com todos os setores. Ele reiterou ainda seu apoio ao candidato do PT, Fernando Haddad.

“É preciso que a gente tenha uma capacidade de diálogo muito grande por parte do próximo presidente da república, para dialogar não só entre os líderes da política, mas também do Judiciário, dos trabalhadores, do setor empresarial, de todos os setores porque a gente está vivendo uma das mais profundas crises da história”, disse o governador.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Governador Wellington Dias antes de votar no segundo turnoGovernador Wellington Dias antes de votar no segundo turno

Segundo ele, o país nunca passou por uma crise tão alongada. “Nunca vivemos uma crise como essa, atingindo fortemente a economia, o desemprego grande ainda, ainda não tem grandes sinais de crescimento, como na economia. Veja que a gente voltou a 2010 em 2018. A gente deu muitos passos para trás. Então eu acredito o Haddad preenche o requisito para esse diálogo”, completou Wellington Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.