Fechar
GP1

Política

Wellington Dias afirma que ainda não definiu destino de Merlong Solano

“Ainda por tratar”, disse o governador à nossa reportagem. Solano vai assumir a vaga deixada por Assis Carvalho que faleceu nesse domingo (05) em decorrência de um infarto.

O governador Wellington Dias (PT-PI) disse ao GP1, na tarde desta segunda-feira (06), que ainda vai definir o destino do secretário de Administração do Piauí, Merlong Solano (PT), que assumirá vaga de deputado federal após o falecimento de Assis Carvalho (PT). Solano vai a Brasília esta semana para se oficializar como titular da cadeira.

“Ainda por tratar”, disse o governador à nossa reportagem sobre o destino de Merlong Solano. Conforme apurado pelo GP1, o PT Nacional tem interesse na permanência do fututo deputado na Câmara Federal para manter o tamanho da bancada do partido na Casa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias  Governador Wellington Dias

Morte

Assis Carvalho morreu no fim da tarde desse domingo (05), após sofrer um infarto na cidade de Oeiras, Sul do Piauí. A morte aconteceu após o parlamentar sofrer a terceira parada cardíaca no Hospital Regional Deolindo Couto. Ele chegou a ser reanimado uma vez, mas depois a equipe médica não conseguiu mais reanimar o deputado.

Sepultamento

O corpo do deputado Assis foi sepultado na manhã desta segunda-feira (06) no cemitério Campo da Esperança, no bairro Jereminha, na cidade de Oeiras.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Familiares e amigos dão o último adeus ao deputado Assis Carvalho

Merlong Solano vai assumir vaga de Assis Carvalho na Câmara

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.