Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias afirma que cenário atual mostra 2º turno em Teresina

“Pelo cenário, acho que o mais provável é que a gente tenha sim segundo turno em Teresina. Agora é só aguardar a vontade do povo no domingo”, ponderou o governador.

O governador do Piauí Wellington Dias (PT) voltou a dizer, durante entrevista ao GP1 nessa quinta-feira (12), que acredita no segundo turno na disputa para Prefeitura de Teresina no próximo domingo, 15 de dezembro.

Na capital, o candidato do MDB Dr. Pessoa, tem se mantido na dianteira do processo, seguido do representante do Palácio da Cidade, professor Kleber Montezuma (PSDB) e do candidato do PL, deputado federal Fábio Abreu. Os dois últimos estão patinando na segunda e terceira posições nas pesquisas realizadas.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Governador Wellington Dias Governador Wellington Dias

“Pelo cenário, acho que o mais provável é que a gente tenha sim segundo turno em Teresina. Agora é só aguardar a vontade do povo no domingo”, ponderou o governador.

Oposição

Alguns líderes políticos apostam em um segundo turno com dois candidatos da oposição, Dr. Pessoa e Fábio Abreu. Contudo, os líderes da prefeitura afirmam que na abertura das urnas, Montezuma poderá surpreender indo para o segundo momento do processo, na frente do candidato do MDB.

NOTÍCIA RELACIONADA

Wellington Dias: "estamos entre os estados mais seguros do Nordeste"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.